Por que a empresa mudou o nome?
Porque houve mudança societária e a marca Laborsys é de propriedade de um dos sócios que se retirou da sociedade.
Por que a marca deixou de ser LaborSys?
A marca Laborsys não é de propriedade do Sr. Eduardo de Moraes, portanto houve a necessidade de criar uma nova marca, a Qualys Diagnósticos.
A mudança de nome vai impactar os clientes de alguma forma?
Não, a mudança de nome não vai ter impacto algum aos clientes.
Houve mudança nos donos/direção/gestão da empresa?
Sim, houve alteração societária, agora 100% das cotas pertencem ao Sr. Eduardo Silva de Moraes, diretor e gestor da Qualys Diagnósticos.
Houve mudança na equipe técnica e de vendas da empresa?
Não houve mudança, as equipes permanecem as mesmas e os processos internos também.
A empresa tem algum vínculo com a LaborSys São Paulo e Laborsys Curitiba?
Não, a empresa sempre teve gestão administrativa, estoque e processos independentes.
A empresa continuará atendendo as regiões do Rio Grande do Sul?
Sim, a Qualys Diagnósticos continuará com seu trabalho em todas as regiões do RS.
A empresa continuará atendendo as mesmas regiões de Santa Catarina?
Sim, a Qualys Diagnósticos continuará com seu trabalho nas mesmas regiões de SC.
Deixarei de ter atendimento para meus equipamentos?
Não, a Qualys Diagnósticos prestará Assistência Técnica e Científica normalmente a todos os clientes atendidos anteriormente pela Laborsys Sistemas Diagnósticos.
Vou conseguir obter insumos do meu equipamento na nova empresa?
Sim, nenhum cliente ficará desabastecido.
Serão comercializadas as mesmas marcas?
Sim, a Qualys será distribuidora das mesmas marcas, Roche, Sysmex, BD, Thermofisher, Lorne e Medivax.
Serão comercializados os mesmos produtos?
Sim, a Qualys Diagnósticos comercializará os mesmos produtos.
A Qualys é uma nova empresa ou é a mesma LaborSys?
A Qualys Diagnósticos é a nova razão social e nova marca comercial da Laborsys Poa, porém sem alteração do CNPJ.
A sede da empresa continuará no mesmo local?
Sim, a sede da empresa permanecerá no mesmo endereço.
Minhas entregas serão afetadas por conta da troca de nome da empresa?
Não, de maneira alguma as entregas serão afetadas. A Qualys Diagnósticos manterá suas entregas com a frota própria e com as transportadoras terceirizadas.
A mudança de nome irá impactar nos prazos de entrega?
Não, todos os processos internos de trabalho e expedição de produtos permanecerão inalterados.
Vou continuar tendo o mesmo atendimento e falando com os mesmos profissionais da empresa?
Sim, os clientes continuam tendo contato com os mesmos profissionais que pertenciam a Laborsys Poa, que agora fazem parte do time Qualys Diagnósticos.
Os emails da Laborsys Porto Alegre serão alterados? Como entrarei em contato com a Qualys por email?
Sim, os emails serão alterados para “@somosqualys.com.br”, bem como nosso novo site: www.somosqualys.com.br. Em breve, todos serão informados da transição.
O telefone da empresa permanecerá o mesmo?
Sim, os telefones fixos e celulares permanecem os mesmos.
Preciso fazer novo cadastro e enviar documentos para a Qualys?
Não, clientes com compra ativa nos últimos 6 meses na Laborsys Sistemas Diagnósticos terão seu cadastro migrado para a Qualys Diagnósticos.
Meus contratos ativos com a Laborsys Sistemas Diagnósticos (Locação e Fornecimento) serão cancelados?
Não, o CNPJ da empresa não será alterado, assim como os contratos permanecerão válidos.
Se eu tiver dúvidas sobre a transição, com quem posso entrar em contato ou fazer contato ou conversar?
Você pode enviar um e-mail para contato@somosqualys.com.br ou pelos nossos telefones (51) 3341-5142 e (51) 3361-3666.